MC TCHESCO E MC LELÊ SAPEKINHA (RELEASE)

MC Tchesco Original iniciou sua carreira no Funk em 2007 com o “DJ Seu Kuke”. Tocou em rádios famosas de São Paulo como Band FM e Transcontinental FM (no programa Funk da Trans). Tornou-se ainda mais conhecido em 2008, no ano seguinte passou a fazer shows ao lado da dançarina Alessandra, mais conhecida como “LeLê Sapekinha”. Tornaram-se namorados e ele resolveu colocar a musa para cantar melhorando, assim, o grupo.

Hoje “MC Tchesco Original” tem um novo companheiro de trabalho, o “DJ Maskot”, que foi quem o apoiou nos altos e baixos de sua carreira no fim de 2009. Levantaram-se juntos e hoje fazem shows por todo o Brasil.

“MC Lelê Sapekinha” é uma das MC’s mais lindas de São Paulo, está conquistando cada vez mais seu espaço na mídia. Vítima de fakes no Orkut, resolveu criar um  Twitter para, então, poder indicar seus cadastros certos nas redes sociais Orkut e Facebook para a galera que curte seu trabalho (Basta seguir: @mclelesapekinha).

Após surgirem diversos “MC Tchesco’s” pela internet e, como havia sido o primeiro, resolveu mudar seu nome artístico para “MC Tchesco Original”. Suas músicas podem ser escutadas nos melhores sites de Funk do Brasil.

Os lançamentos de MC Tchesco e Lelê Sapekinha você confere aqui no OMELHORDOFUNK.COM

Parceiros

Parceiros